Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

domingo, 30 de novembro de 2014

EPÍSTOLA



   
    
 EPÍSTOLA
                                                        
      Brasília. 12 de novembro de 2014
      Meu querido Poeta
Espero te encontra em paz. Como vai o seu pensar?
Venho te informar do meu grande amor.
Nesta carta pessoal, com tinta suando ao peito.
Onde a saudade bateu.
No roteiro da suavidade escrevo ao seu coração
Sobretudo acredito na trajetória da comunicação do bem querer
Bem maior onde sinto que:
                                    A raiz do seu coração penetrou no meu deixando saudades...
E seus ramos floresceram ao tronco da beleza
Do nosso jardim sineta
Que nesta carta uma aliança selada,
Ficou no rascunho do meu desejo
No envelope na visão do seu nome escrito.
                                          Respondendo sua carta que de saudades rasgou-me
Como um simples rascunho,
Deixando o meu sentimento supor
Nas profundezas de seus sonhos
Enraíza as sementes que brotam a beleza de seu coração.
Amo-te Poeta
Simplesmente por corresponder o meu amor.
Espero que a distância diminua em breve quero estar junto a te.
Beijinhos de sua amada poetisa
Tânia Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário