Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

domingo, 15 de fevereiro de 2015

SUA CHAMADA



SUA CHAMADA

Reflexo entre desilusão e encanto
Na aflição de não ter resposta
A hora da partida chegou
Dos anos saudades vividas
De o meu importante querer
Pai meu bem maior
De beleza exemplo e gratidão
Que soa como uma canção
Sua partida ao Criador
Seja sempre abençoado
Que venha me buscar em minha hora
Da vida não se leva nada
Fica seu sorriso sua simplicidade
Entre lágrimas sufocadas doloridas
Em palavras alegres ensinamentos deixados
Onde tudo Deus comanda
E te embala entre os braços
Do Deus eternamente grande
Ah! Amor de minha vida
Sei que estará por perto
O anjo de Deus sorriu ao te receber no céu
Lâmpada acessa de luz
Que Deus chamou para perto dele
Hoje tem festa no céu
Na terra nasce um farto sossego
Na esperança de te encontrar um dia.

Tânia M de J B de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário