Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

sábado, 4 de abril de 2015

DESERTO EM MIM






 DESERTO EM MIM

Sinto sua partida
Sinto tudo aqui no coração
Sinto a alma lavada
Sinto seu amor ao peito
Sinto o seu respirar

Sinto tamanha saudade
Sinto a eu lembrar
Do pirulito quente
Da forma ao esfriar
Das brincadeiras de roda
Do canto do sabiá

Do despertador o toque-toque
Nas de ir à escola
De sua saída ao trabalho
Do badalar do sino
Da igrejinha ao visitar

Daquela canção do rádio
Das horas de diversão
Das palavras duras
Às vezes do palavrão
Sinto a vida passar

Sinto em tudo seu cuidado
Nas histórias encantadas
Na prosa do seu decifrar
Belos poemas e trovas
Do cordel a divertir

Sinto muito meu amor
Difícil viver sem te
Sinto o teu perfume
Sinto meu deserto florir
Sinto tanto meu amor.

Tânia M de J B de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário