Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

NUTRIMENTO




NUTRIMENTO

Pai eterno infinito amor
Leve-me em suas asas
Em uma viagem de amor
Onde eu possa saciar a sede
Beber em sua fonte 
  Lava-me sua água cristalina
Aquecer-me com sol da manhã
Envolve-me em grandes campos
Onde eu possa
Ver uma semente brotar
Sentir sua fragrância do se aroma
Ser uma ovelha no seu pasto
Conduzir o rebanho
Usar sua lança e lutar ao seu lado
Sentar sobre uma nuvem
Ser perseguida por ela
Dormir ao brilho das estrelas
Esta cada vez mais próxima de ti
Comer o fruto da liberdade eterna
Voar sobre o vento
Escorregar no arco íris
Em uma união de paz
Sabe o mistério da vida
A grandeza e o amor
Envolva no seu colo
E enxergar a luz maior sua face
Compartilhar com o universo
A sua beleza
Ouvir a voz do trovão
Decifrar a sua palavra.

Tânia M de J B de Melo
29-04-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário