Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

domingo, 28 de julho de 2019

MEUS OLHOS AZUIS



MEUS OLHOS AZUIS

Meus olhos azuis
Avistaram coisas
Lindas de se admirar
Viram o ninho crescendo
As cores do sabiá

Meus olhos azuis enxergaram
Caridade bondade afeto
Alegrias tristezas e felicidade
Promessas realizadas
Motivação saudades enfim

Meus olhos azuis
Avistaram o colorido da vida
O ninho a se transformar
Viram alegrias na vida e no lar
Meus olhos azuis avistaram

O deserto desprezo e aflição
A falta de você por perto
A grande desunião
Angustias ansiedade dor

Logo visão embaraçou
Tudo ficou sem sentido
Meus olhos azuis choraram
E se afogaram no rio.

Tânia M de J B de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário