Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

quarta-feira, 1 de abril de 2020

CARTA PARA PAPAI NOEL





CARTA PARA PAI NOEL
Quando eu era criança, no meio de muitas dificuldades por não ter brinquedos para presentear os filhos, minha Mãe Inventava com caroços das frutas de manga um Papai Noel e dava a cada um dos filhos, antes do dia do natal para que pudéssemos fazer os podidos dos presentes ao bom velhinho.
Eu sempre pedia ao Papai Noel livros e agora já crescida escrevo projetos literários para crianças e adultos no desejo de desperta o incentivo à leitura ao mundo. Por esse motivo estou escrevendo essa carta ao Papai Noel pedido a publicação dos meus projetos, pois assim eu posso ajudar outras crianças a realizar seus sonhos.
Sei que todos podemos ajudar o próximo, basta querer.  Na cultura da figura de Papai Noel fazer vir a tona a alegria nos lares de todas as criaturas, nas noites iluminadas de natal, que poderia acontecer todos os dias do ano. Que cresça a esperança sempre. Que essa lenda nos faça sonhar e sorrir” ho, ho, ho”
Estou à procura do Papai Noel para realizar esse sonho:  Ao Senhor: Presidente Jair Bolsonaro Chefe do Estado e do Governo da República Federativa do Brasil E Vice Presidente: Hamilton Mourão. Ao Governador de Brasília Senhor: Abaneis Rocha Barros Junior. Ao Governo Britânico: Rainha Elizabeth do Reino Unido ao Príncipe Philip, Príncipe Harry, George W Bush Duque de Edinburgh. Ao Presidente dos Estados Unidos da América: Donald Trump. Aas emissoras de TV Do Brasil e do mundo: SBT ao Senhor Silvio Santos, Fernando Pelegio, Reinaldo Boury, Murilo Fraga.  Record:  Marcelo Caetano, Xuxa. Globo: Carlos Henrique Schroeder, Artistas e Apresentadores. Band: Juca Silveira, Rodrigo Neves. Aos futebolistas Neymar, Cristiano Ronaldo. Editores e amigos e tantos outros que podem fazer um mundo melhor.  A Você um Natal adorável.  Que o Senhor Papai Noel chegue logo em seu trenó e realize esse sonho. Gratidão a todos.  Feliz Natal

Tânia M de J B de Melo
21-12-2019
BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário