Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

segunda-feira, 8 de junho de 2020

BATISMO




BATISMO

Entre o vale e a montanha
Estava eu a andar
Avistei uma fila de anjos
Todos a adorar
A existência de Deus
Naquele belo lugar

Então fiquei olhando
Uma rocha alta no céu
Logo uma garoa
De águas cristalinas
Caiu sobre minha cabeça

Molhando todo meu corpo
Surgiu um grande som
De línguas estranhas
Eu não sabia interpretar
Porém com beleza

Sentir um sopro do vento
Que lançou anjos a se multiplicar
Então lavou meu coração
De felicidade singela
Pureza beleza e luz

Oração gratidão
Ao Deus do impossível
Ao batismo nas águas
No fonte do Deus vivo
Com uma brisa molhada
De Deus a abençoar.

Tânia Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário