Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

MEU LIVRO AMIGO

 



MEU LIVRO AMIGO

Livro e meu melhor amigo

Cada página uma conquista

O companheiro da jornada

Abriu meus olhos a luz.

 

Fui conhecendo cada letra

Fez me expressar melhor

Ajudou eu ver o mundo

Na leitura e amizade

Em uma criatividade só.

 

Casas das letras diversas

Da arte e poesia e emoção

Que traz tanta alegria

Dentro do coração.

 

Por isso leio a vontade

Por que em dura realidade

Quando não sabia ler

Essa foi grande conquista.

 

As letras a decifrar

O amigo livro a ajudar

Por isso na minha casa

Livro não pode faltar.

 

Tânia Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário