Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

domingo, 10 de janeiro de 2021

DOMINGO DE FÉRIAS NO PARQUE

 

DOMINGO DE FÉRIAS NO PARQUE

Meu domingo à tarde

Foi de muita diversão

Junto com meus amiguinhos

Aninha José e João.

 

Do alto na Roda-Gigante acenei

Um tchauzinho ao vovó

Contemplei as nuvens no céu



Com grande satisfação.

 

Na Montanha - Russa

Sorrisos gritos explosão

Foi tanta adrenalina e emoção

Grande foi o alivio a chegar ao chão.

 

No Chapéu-Mexicano até me faltou o ar

Rodamos rapidamente vendo as cores vibrar

Corremos para o Carrossel

Foi tanta alegria até voou meu chapéu.

 

Na casinha assombrada cautela

Tinha monstros e chipanzé

Um deles até puxou meu pé

Meu coração acelerou por pouco tempo

Era tudo de brincadeira

 

Logo achamos os carinhos de bate-bate

Acelerei ao encontro do carro de João

Aninha pisou no freio foi grande a competição

Virei até bom motorista no meio da diversão.

 

Tânia Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário