Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

domingo, 7 de fevereiro de 2021

O TELEFONE

 




O TELEFONE

O toque do telefone

Chamando a atenção

Meu coração bate forte

Estrala ao som de sua voz

 

Em minha harmonia a notar

A paz que traz em ti

Quando toca o telefone

Sinto sua proximidade

 

Na vibração feliz do seu som

Sorriso alegria a expor

Audível ao meu sussurrar

Ferve o acústico suave

 

Na tonalidade de seu amor

Como o bramir do mar

Ouso o vento sibilar

Meu nome a chamar

 

Que prazer e encanto há

Ao atender sua ligação

E ouvir sua declaração de amor

Soa meu coração feliz

 

No barulho do nosso falar

Sons de sublime satisfação

Eu te amo diz o refrão

Que zela o nosso amor.

 

Tânia Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário