Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

quarta-feira, 10 de março de 2021

SONHO DE AMOR

 

SONHO DE AMOR

Sonhe comigo meu amor

Que meus braços seja seu cobertor

Quero te encher de beijos

Ouvir uma música suave

Te aquecer na noite fria.

 

Ser seu aconchego e carinho

Ouvir sua voz ao meu ouvido

Sentir sua respiração

Atrair seduzir deslumbrar.

 

Ouvir o toque do seu coração

Com alegrias em nossos beijos

Na pura vibração do néctar

Tocar sua pele a suavizar.

 

Te levar a sonhos lindos

Como mimar um gato

Com pureza e sensatez

E voar na imaginação

Do nosso sonho de amor

 

Como uma gaivota livre e solta

Ao encontro correspondido

Dançando suavemente

Com minhas plumagens a luzir

Seu coração feliz.

 

Tânia Melo

 

29-01-2021

hora 19:00


Brasília- Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário