Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

segunda-feira, 21 de junho de 2021

MEU SERTÃO

 


MEU SERTÃO

Tó de oi Nice

Eita trem bom é Arraiá

Ter carinho e atenção

Ter prazer no coração

 

Não tem base não uai, viu?

Sua presença é deleite

O doce do meu arroz doce

Da cocada e do amendoim

 

Chegou vestida de chita

O mio da minha pipoca

Fogo da minha fogueira

Calor que sempre importa

 

Océ é mio da minha pamonha

É o amor da maçã – do - amor

Na dança sertaneja quadrilha

Diversão passos folia alegrias

 

Com um balão a flutuar

Espantou o meu coração

De amor trem bom demais!

Uaí de oio na minha Princesa

 

Eu fico a admirar

Sorrisos felicidades e amor

Océ arrasou meu coração

Minha Princesa mais linda, do sertão.

 

Tânia Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário