Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Fidelidade





FIDELIDADE

Ao desviar minha atenção
No silêncio do peito proximidade
Ouvindo o seu murmurar
Nasceu frieza incerteza
Imaginando a outra
Com quem quero me casar

Duvidas cercou-me a mente
Desejo de te revelar
Amor nasce naturalmente
Revelo minha decisão
Sem querer te magoar
Estou apaixonado por outra

Sinto seu cheiro no ar
Saudades desejos fortes
Da bela que me encantou
Lembro seus olhos azuis a brilhar
A transa no cabelo sedução
Um laço vermelho no vestido
Chamado minha atenção

Saudades queima meu peito
Infidelidade destrói o sentir
Ao ser fiel com você
Meus olhos abriram o caminho
E a poucos passos notei
A mulher escolhida por Deus
No canto da sala a me observar
Correndo ao meu encontro
Sem ela amor não há.

Tânia M de J B de Melo
22/09/2017
Hora: 11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário