Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

domingo, 23 de janeiro de 2022

MINHA BONECA

                                                   



                                               

                                                     MINHA BONECA

Minha bonita flórea.

Amiga especial companheira

Nas horas de brincadeira nunca existiu igual.

Não tinha corpo de Baby, mas era linda e especial

 

Não era uma Susy nem Dorminhoca

Mais sempre deitava a meu lado.

E eu pegava no sono.

Ela não tinha vestidos novos

Mas desfilava em meus braços

 

Embelezava minha vida em felicidades

Não ouvia e nem falava

Dançava em meus passos sambando

Tinha olhos bordados de cor de amor

Ficava sempre calada. Eu entendia seu linguaja.

 

Eu o colocava sentada ou em pé

E admirava aquela beleza florida alegre e colorida

Tinha o nome Simplicidade.

Depois se tornou Saudade

 

Minha boneca de pano

Feita de chita a colori o sentir

Em grande beleza e amizade

Que se foi com a infância.

 

Tânia Melo

22-10-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário