Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

LEMBRADO CARLINHOS

LEMBRADO CARLINHOS


Ele e o carinho que trago no coração
É magia da minha vida
Nascei no ano 1957
Quando eu falava
Para ele fazer a lição
Fazia com muito gosto

Ali disfarçava rápido
Como um pé de moleque
Seguia a estrada
Com uma meia no pé só

Os olhos brilhavam
Como uma bola de gude
Era o que ele gostava
Ás vezes inventava
Uma bola de meia

Um dia brincando de ser mágico
Em uma grande confusão
Levou um grande Soque
E foi parar no chão

Saímos desesperados
Para o hospital
Parei na farmácia
Para comprar o remédio
E o curativo fazer

Com o menino no braço
Pedi a Deus proteção
E no outro dia o menino
estava são.

Querendo sair da cama
Para jogar bola
Pela graça de Deus
Jesus meu protetor
Que livrou a família
Daquela grande dor

Ser mágico nunca mais
Era mesmo um pé de vento
FÁ de Led Zepellin
E do Black Sabbath

Gostava dos programas da televisão
Dom Quixote, Rim Tim Tim
Shazan e xerife e o Pedido no Espaço
Ele e a magia da minha vida
Meu Herói meu "Homem aranha"
O Gibi do "Homem Aranha"
Chegou no Brasil em 1968
Ele e mesmo um pé de vento.

Tânia M de J B de Melo
Fonte da foto "Google"

Nenhum comentário:

Postar um comentário