Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PAI E MÃE

PAI E MÃE

Pai um verdadeiro amigo,Mãe grande amiga especial
Nos fizemos felizes no silêncio e encontrou e nós
A metade do seu ser motivadores de sonhos
E sonhou o sonho de quem sonha ao seu lado
Grande como o universo corações de luzes e vidas

Verdadeira razão de viver busca a razão do ser
Segredo do espírito são valiosos presentes
Seus sorrisos são como o sol que transmite raios de alegrias
Energia que brota naturalmente na palavra conquistar
No ensinar viver intensamente sonhar com um cometa
E realizar o brilho do sonho

Presente na ausência luta por um ideal
Pensar no outro ser especial ensinar pensando
A ponto de ouvimos seus pensamentos
Comprometido com os filhos acordando-lhes para o alvo
Sentindo falta do outro chega perto da distância
E se encontra no dia a dia anda a procura da sabedoria
E dar força para lutar por uma vida digna

Sentir a vida em poemas e versos e própria experiência do afeto
Chamando pelos nomes dando um pedaço de si mesmo
Respeitando e sendo respeitado e ter muito de Deus
Ser calmo quando estressados e vira-se ao avesso
É ter a essência do amor saber olhar para frente
Sem esperar recompensa

Saber a resposta antes da pergunta sua beleza esta
Na capacidade de amar que nós envolvemos
Obrigado por serem nossos heróis minha árvore da vida
Criação do Deus o maior, meu espelho do amor
Como posso comparar seu amor? Seu cuidado seu livramento
Sua alegria, seu trabalhar
Como posso comparar meu amor por vocês?

Forças iluminadas sintonia envolventes do amor
Anjos que me balança em seus braços eu flutuo
Envolve-me em seu cântico sei voas neste cerrado
Aconchega-me em seus braços Anjos de Deus abençoados
Erguemos nós ao teu altar deixe eu ver o seu trono
E nele poder tocar e encontrar a face do Pai
Para agradecer a existência dele em nossas vidas.

Tania M de J B de Melo
ANO 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário