Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

LEMBRANDO VALDOMAR

LEMBRANDO VALDOMAR
 
Ele é o Mimo da minha vida
Nasceu 1965
Os seus programas favoritos
"Speed Racer"
"Pica Pau",Os Herculóides"

Ele é a música
Que envolve meu ser
Domar era o cantor
Da família
É o beijoqueiro também

Só cantava se recebesse o cachê
Eu pagava o menino um cruzeiro
Só para ouvir a canção
Ele cantava lindo
Com muita emoção

Colhia uma rosa
E vinha em minha direção
E cantava a canção que dizia:
"Receba as flores que lhe dou
Em cada flores um beijo meu"

Ele e o ninho da admiração
Que trago em min.
Ele é meu "Super Homem"
Gostava de ler gibi
O gibi do Super Homem
Chegou no Brasil
Em 1938.

Domar é o mimo da minha vida.

Tânia M de J B de Melo
Fonte da foto "Google"

Nenhum comentário:

Postar um comentário