Postagem em destaqueTânia Brito Melo A fazer historias e poemas, envolve o leitor, com uma reflexão

Bibliografia poética

ACADÊMICA: Tânia Brito Melo PATRONO: Henriqueta Lisboa CADEIRA: 28 EVENTO: AMCL.   Ano II POSTAGEM 09-10-2018 BIBLIO...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

LEMBRANDO VICÊNTE

LEMBRANDO VICENTE


Ele é o galanteio
Da minha vida
Nasceu no ano 1962
Gostava de tomar
o refrigerante Mirinda
O Nescau ele achava mais legal

Brincava com o Garibaldi
Era um gato de Brinquedo
Vicente era gente contente
Boa gente.

Viajava no desenho
"Gato Félix"
"A corrida maluca"
" O zorro" He-Man
'Tarzan"
programas da televisão

Era o "National Kid"
Sua grande paixão
O herói da criançada
Naquele grande cerrado

Ele reina no meu coração
Ele e o galanteio da minha vida
Ele é meu Herói
Ele é o meu
"Homem Pássaro
Meu Herói
Voava na leitura.

Tânia M de J B de Melo

Fonte da foto "Google"

Nenhum comentário:

Postar um comentário